
Testemunho sobre a semana missionária em São Tomé.
Testemunho da nossa aluna Marta Santos.Foi-me pedido um testemunho sobre a semana missionária em São Tomé. A verdade é que não tenho palavras que consigam

Testemunho da nossa aluna Marta Santos.Foi-me pedido um testemunho sobre a semana missionária em São Tomé. A verdade é que não tenho palavras que consigam
Estão abertas as inscrições para o ano letivo de 2025/2026, para os 1º, 2º e 3º Ciclos e Secundário.
Uma palavra breve de boas-vindas!
É com muita alegria que recebemos a sua visita a este nosso espaço numa oportunidade de poder conhecer-nos melhor, quem somos, o que fazemos, mas, acima de tudo, porque o fazemos. O nosso projeto educativo assenta na centralidade da Pessoa e numa formação sólida que se funda no desenvolvimento de competências científicas, sociais e humanas. Por isso, apostamos numa pedagogia de proximidade, de rigor, com competência e alegria.
Um abraço amigo,
Vasco Silva
Presidente do Conselho de administração